segunda-feira, 22 de abril de 2013

Convite



    A Associação dos Artistas Plásticos de Petrópolis ( A.A.P.P. ) em parceria com o Instituto Samambaia de Ciência Ambiental (Isca) vem convidar para a comemoração do sexto aniversário da Instituição, dia 27 de abril de 2013, sábado, às 16:hs. São seis anos de muita caminhada, crescimento e unificação.



  A Associação hoje, reúne vários Artistas de diferentes estilos e organiza reuniões e exposições com o objetivo de dialogar, discutir e divulgar Cultura e promete agitar a vida artística e cultural da cidade.

  Juntamente com a comemoração haverá o lançamento da Exposição "Pinceladas de Cores", a nova exposição da Mostra Permanente no Isca com a participação de 22 artistas expositores: Adriano Nobre, Alex Sant'Anna, Ângela Bulgarelli, A. Lagoeiro, Ariel Farias, Eliodora de Paiva, Eugênio Fernandes, Eunice Sant'Anna, Gladys Estuardo, Gloria Gomez, Ireni Olive João Vitor Frias Martins, Leticia Belem, Luiz Janiques, Márcia Loretti, Martha Bulgarelli, Pedro Zanatta, Ricardo Oliveira, Sonia Costa, Thiago Oliveira, Vera Borges, Vilson Amado.

De 3ª feira a domingo das 10:00hs às 17:00 hs.


  No Mesmo dia haverá um Desfile de Modas da Grife ASSOJYÔ, uma Associação sem fins lucrativos, que atende meninas em situação de risco pessoal e social. O desfile será organizado por meninas de 7 até 16 anos de idade.

  A Associação Jean Yves Olichon (Pastor francês já falecido) – ASSOJYÔ foi fundada em 1997 por Beatrix Olichon para acolher meninas em situação de risco pessoal e/ou social, sejam elas vítimas de ofensa sexual, violência física e/ou moral, abandono, etc.

Haverá decoração Floral e Djs.



ISCA – Instituto Samambaia de Ciência Ambiental, Antiga Fazenda Samambaia
Estrada da Samambaia, 138 - Samambaia – Petrópolis / RJ (24) 2246-2248 / (24) 2242-3478

Nenhum comentário: