quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

CONFRATERNIZAÇÃO AAPP 2015!!!

Artistas AAPP : (dir.p/esq.) Carmem Teresa Elias, Leticia Belém, Vera Rodrigues, Eliodora Paiva, Marcia Loretti, Ariel Farias, Lê Borges, Mirtô Pujol, Martha Bulgarelli, Sonia Costa e Eugênio Fernandes.
         Foi realizado na Fazenda da Samambaia - Petrópolis/RJ no dia 5 de dezembro o almoço de confraternização e encerramento do ano artistico da AAPP.
            Durante a confraternização ocorreu a homenagem ao artista do ano de 2015. Neste ano o homenageado foi o artista plástico Eugênio Fernandes, que com a sua arte muito contribui para o crescimento da AAPP. 

Artista plástico EUGENIO FERNANDES e Leticia Belém (presidente AAPP)
                   A obra selecionada para a homenagem foi "RECANTO DA PAZ" ast  67 x 47. "Para realizar esta obra procurei me inspirar num lugar ermo, que pudesse passar tranquilidade. Por causa do problema de saúde da minha esposa, que sofre de alzheimer, senti necessidade de buscar paz e aconchego. Gostei muito e realmente me senti mais calmo. Isso me ajudou muito. Com relação a homenagem, sempre mexe com a alta estima  do ser humano, pra mim foi uma surpresa eu realmente não esperava. Fiquei muito feliz e agradeço a todos" disse o artista.
            O evento contou também, com a realização do amigo oculto, uma boa música além da presença de amigos e familiares dos artistas.
                   Vamos elevar a ARTE!!!
 

Nenhum comentário: